Anjo

Sabe aquele dia que você quer respostas?

Hoje estava assim, questionando, querendo as respostas dos porquês da minha vida, aquele metrô lotado, um calor infernal, sorte que estava sentada , e , de tantos porquês acabei adormecendo.

Será que estava adormecida?

Porque este cara que está ao meu lado tá me olhando? Mas , um olhar diferente...

“Quem é você?” Perguntei ao rapaz. Ele me olhava questionando o porque da minha pergunta. “Como porque?” respondi. “Não sabe que eu sou?” agora era ele que estava me questionando. “Se eu soubesse não estaria perguntando”, disse a ele com um tom meio arrogante.

“Sou seu anjo!” “Anjo, como anjo?” Perguntei indignada.

“Oras , todos nós temos um anjo ao nosso lado e eu sou o seu! Só quero te dizer uma coisa”, disse ele me fitando com seu jeito amigo e fraterno, “enquanto buscas os porquês , você não enxerga o que simplesmente está ao teu lado, fique em silêncio que você encontrará a resposta!”

De repente o metrô deu uma freada tão brusca que acabei acordando , meio zonza olhei para o lado e vi...nossa estava adormecida ou estava acordada, aquele olhar não me era estranho...sim, era o meu anjo!

Nanalu
Enviado por Nanalu em 24/12/2011
Código do texto: T3404754
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.