DIAS TRISTES




Dias tristes são como olhos fritando batatas no lago do choro. Quente a tortura da incerteza onde caem as batatas que sairão quentinhas, mas talvez infelizes da vida.

Você pode olhar em volta e não avistar animais peçonhentos embora algum cruel veneno possa estar por perto. Onde? Onde a maldade esconde o não imaginável ou inconcebível. Sei. Natal não e data para tudo isso.

Se aceito um sorvete? Se sei onde fica a rua da vida onde algum sonho foi castrado devastadoramente? Gostaria de não saber não senhor. Se já esta passando a dor? Se águas que rolam não doem, já passou sim senhor.

Para este natal montarei uma arvore com apenas um nome. Colocarei quantas bolas coloridas couberem e as ofertarei para os que bebem da fonte onde o amor floresce grandemente por todas as jornadas. Aproveito para pedir que as recebam como agradecimento a todos os cartões de natal que recebi e que elas possam simbolizar os que não enviei. Afinal, dias felizes são os que desejamos em todos os natais sempre e as pessoas lindas sempre nos presenteiam com o melhor dos sorrisos. O meu nao esta dos melhores mas e o que sinto.


http://www.letrasdobviw.blogspot.com/view/flipcard

imagem google
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 22/12/2011
Código do texto: T3402370
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.