Os dias que mais gosto

São aqueles dias em que fazemos um planejamento e ao decorrer do dias as coisas mudam para melhor. Boas surpresas, um simples almoço que ao invés de ser um momento para apenas nos alimentarmos, seja transformado em uma confraternização, com troca de histórias, conhecimentos e faz com que o tempo fique curto, que termina com gosto de quero mais. Ou até mesmo no trabalho quando você é inesperadamente convidado para participar de uma reunião e tem o prazer de ver uma conversa madura, com propostas claras que permitem uma tomada de decisão que trata benefícios para a empresa. Quando desço do avião e sei que minha esposa está me esperando com os braços abertos para receber um abraço para possa matar as saudades dos 4 dias que passei longe de casa. Quando vou a um bar tomar uns chopes Black da Brahma bem gelado acompanhado por um delicioso escondidinho de bacalhau e sem planejar encontramos com um casal de amigos, cuja companhia faz a noite ficar ainda melhor. Ao chegar em casa ouvir um “Pai eu te amo!” dos meus filhos, e depois cansado do dia cheio, da rotina de aeroporto, entrar no chuveiro, abrir com gosto as duas torneiras e sentir aquela água forte e quente massageando meu corpo que pede um merecido descanso. Deitar ao lado da mulher da minha vida, em uma cama king-size com o ar-condicionado do quarto marcando 23 graus e aproveitar a companhia dela durante toda a noite. Ah! Se todos os dias fossem assim, como seria fácil e bom viver!

DVM
Enviado por DVM em 22/12/2011
Código do texto: T3402157