Ah! O Natal do Perdão!

Ah!!! O Natal... 25/12/2011. Brincando com os números:

(número do dia) 2+5 = "7" VERSUS

(números do mês e ano) 1+2+2+1+1 = 7 + (o que dizem não ter valor) 0 = "70"

---> 70 X 7! <---

A Bíblia Sagrada nos ensina a PERDOAR, se preciso for, até 70 X 7, num mesmo dia... Tanto aos amigos, quanto aos inimigos. (Muito difícil esta segunda hipótese...)

Enfim, neste Natal, PERDOE! Mas, se for preciso perdoar mais do que essa quantidade? Mais de 491 vezes?!

Nossa! Tudo isso?! Você é querido, hein?! (rssssssss...)

Ora, se conseguiu perdoar 490, será difícil continuar perdoando?! As pedras preciosas durante o processo de lapidação, se tornam mais brilhantes a cada ataque feito pelos instrumentos do ourives.

Chegará o dia no qual quem anda fazendo tanta coisa contra você preceberá quão forte e reluzente é o brilho de Deus em sua vida!

Hei! Não esqueça que perdoar ao próximo não significa perdoar seus "pecados". Isso cabe somente a DEUS. Foi Jesus o Cordeiro de Deus, unigênito, que veio ao mundo e dele tirou os pecados, como prova que O Senhor amou a todos nós de maneira única e incomparável. O nascimento de Jesus, em carne, é o marco que domonstrou a disposição de Deus em nos perdoar com seu futuro sacrifício.

Por outro lado, embora livres possamos estar dos pecados das suas consequências nunca nos esquivaremos!

Pense bem, antes de cometer o mal a alguém... Aqui se faz, aqui se paga!

Agora, sempre teremos o dever cristão em

PAGAR O MAL RECEBIDO COM O BEM GRATUITO!

Feliz Natal,

Feliz 25/12/2011,

Feliz 70 X 7 !!!

Marlon Cardoso