ESTOU PENSANDO EM DEUS, ESTOU PENSANDO NO AMOR!

Tenho escutado com muita frequência certa melodia por onde tenho adentrado nestes últimos dias do mês de Dezembro de 2011.

A canção tem um refrão que me tocou e chamou muito minha atenção. O trecho diz: "Estou pensando em Deus/Estou pensando no amor".

Interessante é que a gente canta, canta e sequer paramos para pensar na doçura da letra da música.

Como sempre procuro ser uma 'boa menininha', ao escutar a melodia, cumpro à risca o que começo a cantarolar, pois eu realmente fico pensando em Deus e fico pensando no amor.

É tão bacana pensar em Deus! É super interessante ficar pensando no amor. Amor de Deus pela humanidade, amor dos homens para com Deus, meu próprio amor para com o Pai, penso como vai meu amor para com meu semelhante, etc.

Dá uma sensação boa danada!

Experimenta!

A voz doce da intérprete, os pensamentos que logo me sobrevêm à mente, o amor de Deus derramado em meu coração, sei não! Sinto Ele bem pertinho de mim, mesmo como sempre afirmo: Sou uma filhinha que dá uma trabalheira medonha. Ainda bem que Ele é paciente e me tolera, me compreende e sempre cuida de mim, apesar das minhas não poucas imperfeições.

Distraída que sou, sequer sei quem canta a melodia, mas a doce voz me faz viajar em pensamentos e sinto realmente a presença de Deus bem juntinho a mim.

Que nossas mentes sejam atingidas e alcançadas por pensamentos deste porte, pois fatalmente seremos melhores, mais plenos e completos.

No momento, sabe o que estou fazendo? - "Estou pensando em Deus/Estou pensando no amor".

Que você seja contagiado por meus pensamentos!