Promessa (de fim de ano) é dívida?

Pronto, tá decidido.

Em 2012 eu não vou fazer merda.

Digo, não vou fazer as mesmas merdas. Eu vou é fazer tudo o que ainda não fiz, tudo diferente – o que inclui também merdas diferentes.

Pois é, decidi que vou fazer tudo diferente! Não sei bem como e nem quero saber agora.

Não quero mais faltar aulas quando está muito frio, porque tampouco vou quando está muito calor. Não quero mais acordar-leva...ntar-pegar-ônibus, exatamente nesta velocidade – por via dos eternos ‘mais 5 minutos na cama’. Não vale à pena chegar no trabalho com remelas, definitivamente, não pega bem. Não quero mais fazer experimentos no cabelo em casa para ver se fica bom porque quase sempre não fica.

(Eu sei bem o que digo - cabelo estilo pica-pau, te dedico!)

Não quero mais duvidar, nem questionar, nem repensar.

Vou ler mais. Vou voltar para a ginástica. Vou ser mais gentil de manhã (juro!). Vou amar, ser legal com tudo e todos (isso podia ficar mais clichê?), vou deixar o cabelo crescer e tentar ser normal. (juuurooooo!)

E antes que isto aqui fique totalmente com gosto daqueles textos a la “Filtro Solar”, melhor assumir que, como sempre, algumas coisas desta lista serão riscadas – devidamente cumpridas – enquanto outras, devem permanecer aí por mais algum tempo – porque talvez não aconteçam com tanta rapidez. Enfim...

De uma forma ou de outra, vou aproveitar 2012 diferentemente.

E caso não seja bem isso que aconteça, tento ainda mais diferente no próximo ano.

Feliz Natal, gente boaaaa.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 22/12/2011
Código do texto: T3401926