LEVANTE-SE, NÃO TENHA MEDO.....
.....de enfrentar os seus obstáculos, suas adversidades , suas provas e as batalhas da vida . Você pode, você consegue, você é um vencedor !
Nada de desânimo pois desânimos são típicos dos fracos e de fraco, embora às vezes queira você não tem nem os fios de cabelo .
Não se esconda atrás de si mesmo, enfrente a vida, enfrente o seu medo, mostre a você mesmo que tem todas as condições de se levantar e caminhar firme em direção ao que você deseja .
Não dê ouvidos aos céticos que não acreditam no seu valor ! Não dê ouvidos aos pessimistas que , eles sim, são covardes e acomodados .
Ouça apenas as batidas do seu coração que embora você teime em negar, são fortes, firmes, seguras !
Se te pedir para me dar uma boa razão para não enfrentar as sombras da noite , qualquer desculpa que me apresente direi apenas para confiar na luz que o luar te proporciona e isso, é mais que suficiente para que você possa enxergar e se desviar das armadilhas da vida .
Se te pedir para me apresentar uma desculpa para não sair a rua sob o calor do sol, qualquer que seja ela te direi que o sol é amigo e o calor, ao contrário do que se possa pensar , também refrigera a nossa alma e incendeia nossas vontades e sonhos .
Não tema a chuva, não tema a água . A chuva vem para lavar nossos corpos das cinzas de um tenebroso vulcão chamado medo .
A chuva é o combustível que você precisa para se animar e confiar em si mesmo . Não tenha medo, aliás, é bom começar a não dar tanta importância ao medo que na verdade é apenas um ligeiro receio de enfrentar o desconhecido que na sua cabeça, que anda meio oca, parece muito mais fantasmagórico do que realmente é . Mesmo porquê os chamados fantasmas não existem !
Levante-se, você pode, você deve ! Você é forte e não vai ser um pequeno escorregão na sua trajetória aqui no planeta que vai impedir que você alcance o topo da montanha .
Tolo é aquele que acredita que quem chega ao topo e lá do alto grita para o infinito que é um vencedor , na subida não teve nenhum escorregão, tombos e até mesmo vontade de desistir .
Amigo, preste bem a atenção no que estou te dizendo : vencedor é aquele que antes de alcançar a vitória caiu, tropeçou, ralou os joelhos e as mãos, chorou de desânimo, teve uma quase incontrolável vontade de desistir mas, acima de tudo e passando por cima de tudo isso arrancou lá do fundo do seu coração as forças que necessitava para alcançar a vitória .
Vitorioso você é , pois já chegou até aqui ! Guerreiro você é, pois lutou muito na vida e conquistou medalhas pelas mais justas vitórias portanto, me escute, levante-se, não tenha medo de , mais uma vez , ser um vencedor, de alcançar a maior das vitórias que é sobreviver.....
*********
.....me perdoem mas, estava muito zangado quando disse tudo isso para uma pessoa a quem prezo muito.....
(.....imagens google.....)