Essa foi de morte

Fui dirigente de um Grupo Familiar. Portanto, eu deveria orar pela causa de todos os integrantes do grupo: família, emprego, saúde, finanças, negócios, essas coisas.

Mas, em se tratando de melhoras no trabalho, havia um caso pelo qual eu não podia orar de jeito nenhum! Um senhor do grupo era dono de uma funerária. Como eu poderia orar para que o negócio dele prosperasse?

Já pensou que contrassenso (ficou esquisita essa palavra, né?) uma oração dessas?:

"Senhor, por favor, mate mais pessoas, leva mais gente pro outro mundo, faz teu servo prosperar".

Mais tarde, o dono da funerária saiu do grupo e abriu uma igreja nos altos da casa dele, que já era nos altos da funerária. A coisa ficou pitoresca. Embaixo, uma placa da funerária, em cima, o nome da igreja: "Reconciliação com Jesus". Pode-se dizer que quem era velado ali ia por um caminho bem curto, era só subir dois andares e já estava no céu.

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 21/12/2011
Código do texto: T3400206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.