Tento imaginar o momento da composição da letra que encaixou perfeitamente na clássica Sinfonia da Cantata 156 em fá maior de Bach.

Não quero dizer que a música não tinha charme, pelo contrário, o charme e a beleza da Sonata transformaram-se numa verdadeira obra prima na voz do Flávio Venturini.

Dificilmente consegue-se adaptar um trabalho tão perfeitamente.

Uma obra que mais parece um poema cantado, uma declaração do mais puro amor, uma poética dentro de outra.

Não seria exagero afirmar que pode ser considerada umas das canções mais belas do nosso país continental.

Poema poético, canção dos amantes, sublimes como o amor que lhes move.

Sinfonia da vida, transcendente coração.

Desde os primeiros acordes já se percebe a primazia de sua obra, o coração deste que é um dos maiores compositores do Brasil.

Só tenho a lhe agradecer, por ter conhecido seu trabalho e tido a honra de ouvir tão belo som.

Sua obra influencia meus trabalhos e CÉU DE SANTO AMARO é o hino da pátria que denomino AMOR.
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/12/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3398717
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.