REFLEXÕES (Phellipe Marques)

Por mais que sejamos aço na hora da partida do amor que se vai, viajante pelo mundo, verdadeiro em sua essência, perfeito em natureza, por dentro estamos tristes.

A vida nos apresenta superficialidades e essências, de tantas imagens, vivências e experiências, há aquelas que passam sem nem percebermos e outras que tornam-se eternas.

Tomamos a semente, plantamos em solo fértil, cultivamos suas raízes e uma planta torna-se árvore, um beijo torna-se amor, uma criança torna-se líder, um encontro torna-se amizade e um amor torna-se vida.

Aliás, tudo na vida passa por um processo de evolução e enraizamento, tornando nossas vidas significativas como, por exemplo, passar um dia inteiro com o amor que um dia foi amigo, protegendo um ao outro, dormindo em seu colo, beijando seu rosto e amando cada momento.

A vida sem igual torna-se assim pela intensidade com que vivemos.

O amor sem igual tornar-se assim pela base no qual é construído.

Pensamentos e reflexões tornam-se profundos quando criamos valor e benefício de cada situação vivida.

Assim é uma vida grandiosa, assim é um amor sem fronteiras.

A grandiosidade do sonho depende da grandiosidade do coração, tesouro maior da vida universal.

A ambiguidade do amor ausente que está presente é a prova concreta de sua veracidade.

A realização do sonho dentro de mim é o primeiro passo para que o universo conspire a meu favor.

Sonhe, reflita, ame e viva!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/12/2011
Código do texto: T3398539
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.