Um Recado "Diferente" da Mãe Divina

Em profunda concentração, ele orou a Mãe Divina.

- Oh, Minha Mãe Universal. Dai-me força e atitude para chegar até o seu reino. Fazei com que eu não esqueça de orar a ti, te agradecendo por tudo aquilo que eu tenho e sou...

Ele continuou em sua meditação, desejando a graça de ser ouvido. E naquela manhã, pela primeira vez, percebeu algo além de suas palavras, pois começou a ouvir um sussurro em seu ouvido, que aumentava cada vez mais, até que ele escutou:

" Vai viver!"

Em principio, ele achou que estava ouvindo algum pensamento seu. Dai, tornou a tentar se conectar e novamente escutou o sussurro:

" Vai experimentar a vida!"

Da onde vinha aquela voz? Ele se perguntou. Seria a Mãe Divina conversando com ele mesmo?

- Mãe? É a Senhora?

" Claro! Você não me chamou? Eu vim!"- Já não era mais sussurro, e sim uma voz clara e forte.

Tomado pela emoção, ele começou a chorar copiosamente e a agradecer:

- Obrigado, Mãe! Que honra! Que graça!

" De nada!" respondeu a Mãe Divina. " Bem, eu poderia estar, agora, ajudando milhares de pessoas que passam fome ou ajudando outras milhares que sofrem as mazelas dessa dimensão, mas eu estou aqui, ouvindo um chorão! Mais tudo bem!"

Ele não acreditou no que ouviu.

- Mãe? É mesmo a Senhora?

" Além de chorão, é surdo? Claro que sou eu! Você não me chamou? Veja, o trabalho de uma Mãe ou de um Pai é poder criar um filho e dar a ele, liberdade, livre-arbítrio, saúde e força de vontade para ele se virar sozinho; e veja o que acontece? A invés de viverem, aproveitarem ao máximo essa existência; eles ficam, toda hora, chamando, clamando, gritando o nome da gente. Dai-me é paciência!"

- Mas...

" Mas nada! Vai viver! Não precisa ficar toda hora chorando por mim, seu bebê chorão! Vocês pedem tanta liberdade e emancipação e veja o que ocorre? Não tomam responsabilidade pelos seus atos! Ao invés de me ligar toda hora, liga para a sua mãe aí na Terra. Há quanto tempo você não fala com ela? Você fica aí, todo cheio de rosários com o Pai Criador, e continua desprezando seu pai na Terra. Vai cuidar dos seus, menino! E me deixa orientar, cuidar, pegar no colo quem realmente precisa!"

Ele nunca mais rezou. Ficou com raivinha e virou " ateu".