Á beira mar.

Á beira do mar brinco com os olhos de enxergar coisas.O mar traz tantas coisas,tantas lembrancas,tantas conchinhas,tanta areia e um farfalhar das ondas. O mar que molha os pés vem de um infinito,lá na linha do horizonte,encontro das águas e do céu. As estrelas,à noite,querem beijar o mar e rebrilhar em reflexos mil. Lembrancas me acoitam...lembrancas de amores,à noite,à beira mar...Andarilhos,os caranguejos noturnos se refestelam na escuridão e brincam com as pincas batendo palmas à beleza das estrelas. À beira mar,à noite,tomei muita cerveja com a brisa gostosa das noites de verão...e com os caranguejos. À beira mar,muitas noites chorei por amores perdidos,por amores queridos,por mim mesmo. 'Só o mar entende dessas coisas...O mar é cruel e benfazejo...o mar não tem raízes,ele é o reflexo do céu na terra...não tem fim...À beira mar tracei planos,revivi desenganos e,feito pirata, embranhei-me em conquistas de futilidades,corsário de causas perdidas...À beira mar gosto de estar para sentir a brisa e o farfalhar das ondas. Os romances na areia...o olhar para o infinito...À beira mar vejo que o homem é muito pequeno. Viva o Mar!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/12/2011
Código do texto: T3397856