Infelizmente não sou o Homem de Ferro

(...há algum tempo, em uma caverna distante...)

Faz tempo que não escrevo. Acordo, pedalo, trabalho, pedalo, estudo e não descanso, tudo bem que a insônia não me abala, no entanto minha mente não dorme, e já não consigo ouvir meu coração.

Não adoeço já há algum tempo, pois minha vida se tornou sistematicamente robótica, na qual meu corpo reage apenas a estímulos básicos, beirando a vegetabilidade.

Em esforços ínfimos tento reagir, fugir dessa caverna de terroristas, mas infelizmente não sou o Homem de Ferro, não posso voar. Não me entendam mal, em momento algum isso caracteriza fraqueza ou covardia, não tenho medo dos meus problemas, temo aquilo que na está ao meu alcance, por favor em hipótese alguma imaginem amores impossíveis ou bens materiais intocáveis, falo de situações em que o fato de querer algo intensamente transforma-se em uma ânsia insaciável que cava feridas em meus sonhos e estas largas e profundas encistem em sangrar e a minha fé solitária já não consegue mais estancá-las.

Faz tempo que não escrevo, faz tempo que não vivo.

Lucas Carini
Enviado por Lucas Carini em 19/12/2011
Reeditado em 19/12/2011
Código do texto: T3397377
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.