ELA

Você é a pessoa mais incrível que já conheci em toda minha vida e olha que não falo como leigo. Você é simplesmente sensacional, além de linda.

Todos procuram alguém, até mesmo os “baladeiros” de plantão, por mais que neguem com frases “giriosas”, no fundo vasculham as noites a procura do “outro”. Que a primeira vista nos parece um tanto estranho, como migalhas na cabeça num sol de fim de tarde.

Bem, ela é assim, às vezes falante ou por hora (as) pensativa, também pode ser uma brilhante expectadora que me deixa, por gosto ou sabedoria, viajar longe nos devaneios da minha mente quimera.

Certamente uma das suas características mais marcantes é a força, que não faz jus aos seus quarenta e poucos quilos, mas que de vera levantaria um elefante ou domaria um leão com a mesma facilidade de que abre um sorriso ou se arrepia o pescoço quando chego perto.

Poderia falar da sua beleza, no entanto depois de tantas qualidades não quero “propagandiar” ainda mais Ela. Tudo bem se alguns cientistas “malucos” caracterizem essa casual precaução como ciúme. Não me importa.

O que me interessa é que a tenho, e agora mais do que nunca á tenho perto, tudo bem que um amor longínquo é lindo nas novelas, todavia só nas novelas, não quero esperar o último capítulo pra ser feliz.

Escreveria ainda páginas a respeito de suas outras qualidades, inteligência, perseverança, vivacidade, carisma, simpatia, porém quero fixar aqui algo além da minha nobre admiração. Agradeço-a pelas palavras de conforto nas horas oportunas ou simplesmente aquele afago no cabelo de que tanto gosto. Agradeço-a por ter findado a minha procura, e ter me ensinado que sonhos impossíveis são realizáveis e de que a vida sempre vale à pena.

P.s. Eu te amo para toda a vida.

Lucas Carini
Enviado por Lucas Carini em 19/12/2011
Código do texto: T3397366
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.