Sorria você esta sendo manipulado.

Quem somos como devemos agir, o que devemos usar e como devemos nos comportar? Modismos manipulam nossas mentes nos transformando em marionetes da sociedade. Ser um autêntico homem, másculo e viril é ser antiquado e decadente, quando o “homem moderno” deve ser um frouxo e fazer luzes e hidratação periodicamente em seus cabelos. Mulheres devem ser independentes, curtirem a noite entre drink’s e seduções. Crianças devem ser respeitadas na sua forma de pensar e agir, internet e relacionamentos faz parte.

Passar a vida seguindo modismos e tendências, assim creio, é ter uma existência vazia. O homem deve ter espírito livre, principalmente livre em seu próprio ego respeitando sua natureza. Assim, ele não será escravizado nem por si mesmo muito menos pelos outros. A constante busca do homem é pelo seu aperfeiçoamento moral e espiritual, desenvolvendo suas qualidades, além de corrigir suas falhas, este é o caminho. O erro é inevitável, mas a insistência nele é burrice. Nem tudo o que parece bom, é realmente de fato. No mundo atual, o “parecer ser” muitas vezes é mais útil que o “ser realmente”. Mas cabe a cada um julgar o que é útil e valioso a si. E aí está à saída para não ser manipulado e perder sua identidade.

Boa semana a todos.

www.kulchesky.webs.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 18/12/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3395643
Classificação de conteúdo: seguro