Quem não quer ser feliz?


Dizem que a felicidade é algo que precizamos correr atráz.
Correr atraz?
Alguém me fala onde ela está?ou vive?
está correndo?Parada sem sair do lugar?porque eu preciso esbarra-la...
Eu preciso correr ao seu lado,se é que ela vive correndo,escapando de nós.
Voce acredita na Felicidade?
Todos querem a felicidade,mas não sabe onde encontrá-la.
De diferentes formas em qualquer lugar todos querem tê-la.
Todos querem ser feliz, quem não quer ser feliz?.
Daí eu te pergunto:será porque é tão dificil ser feliz?
Um grande filósofo disse:A felicidade existe mas é dificil de encontrar,porque alguém jamais terá a consiência reta,vida correta e coração de paz.
Os requisitos para alcançar a felicidade seria consciência limpa,vida plena e coração em paz.
Sendo assim,acredito que ninguém pode nos fazer felizes ou infelizes,nós mesmos é que regemos nossos destinos ,ser e viver feliz,ou viver a infelicidade depende de nós mesmos. Somos herdeiros dos nossos atos, fracassos e sussessos,eles são subprodutos das nossas atitudes construtivas e destrutivas. Podemos encontrar a felicidade sim sem precizar correr atráz à frante,ou ao lado,na harmonização no verdadeiro amor no desprendimento na renúncia.
Este mundo é transitório tudo passa a alegria dor a tristeza e também a felicidade.
Mas a verdadeira felicidade não é deste mundo, disse Jesus,mas ela é possivel aqui neste mundo.
A felicidade é a arte de exalar alegria.Servir e Viver,são artes da felicidade.
Felicidade é encarar a vida com os olhos do bem e a visão do amor.
Amando e servindo encontramos a felicidade que ha muito tempo nos espera,ela é como uma chama que continua aceza enquanto tem combustivel parada sem sair do seu lugar. NÃO É PRECISO CORRER PARA ALCANÇA-LA...Vamos alcançar a felicidade e ser muito felizes!


autorafatimacoelhosoar
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 18/12/2011
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3395372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.