NOS VERSOS QUE AINDA NÃO FIZ .....

 

       .....só quero falar de beleza, desprezar completamente a tristeza e tecer os maiores elogios a magia do carinho sincero .

     Quero também falar de flores, esquecer das minhas dores  e seguir em frente, mostrar que posso seguir em frente, embora já tenha tropeçado tantas vezes .

     Espero conseguir passar muita emoção quando falar da minha paixão, daquela que me inspira, me anima, não me deixa cair e a quem dei meu coração de presente .

     Tomara que esteja bem inspirado, quem sabe até apaixonado , deixar fluir pelos meus dedos gotas intensas de sentimentos lindos que pensei nem ter mais .

     Devo falar das nuvens no céu, da mulher que não usa um véu para me mostrar seu sorriso e o brilho do seu olhar . A grande questão é que por não ser um poeta, mas ter a alma inquieta, não sei o que vou poder mostrar em versos pobres, bem diferente dos mais nobres que tenho lido aqui e ali .

     Não sei se farei um poema ou uma poesia, só queria que tivesse a magia do brilho do luar  , temperado com as cores do arco íris e do amanhecer .

     Queria tanto que cada verso fosse perfumado mas, pobre coitado, não daria certo pois nem poeta e nem aprendiz eu sou .

      Também não tenho certeza, e como incomoda a incerteza, se minha musa vai gostar, quem sabe detestar linhas tortas, dessas que mais lembram folhas mortas que caem sem ajuda de árvores sofridas .

      Mas nos versos que quero fazer, não direi nada que faça sofrer, muito pelo contrário quero alegria, que dure por mais de um dia , a cada leitura que se repita .

      Nos versos que ainda não fiz, mas que quero fazer,  espero que não fique só no ler, mas que possa ser guardado com ou sem os laços de uma louca paixão, no melhor lugar , bem fundo  no coração .

      Nesses versos que ainda não fiz talvez pareça um menino, desses com um olhar bem pequenino, a espera do colo amigo, do peito que abriga e com aquele jeitinho que tanto me instiga .

      Os versos que ainda não fiz, tem gente que sempre me diz , não vou demorar para escrever pois não quero que ela demore pra ler , se é que vai ler rápido e depois esquecer .

      Depois de prontos, se conseguir terminar, minha águia amiga vou chamar , para até ela me levar e os meus versos, pobres versos , poder entregar.

       Vou torcer para que ela entenda e um dia me compreenda não como um poeta, mas como alguém que apenas rabisca , e que às vezes até se arrisca a falar do que sente, do que pressente e do que quer , só para agradar a uma mulher .

      Ah, se eu fosse poeta, desses que a melhor sensação desperta, desses que sabem de cor a mais linda canção, aquela que sempre incendeia qualquer paixão !

      Ah, se eu fosse um poeta , mesmo que com a alma inquieta e fosse capaz de falar de amor , descrever a pureza de uma flor , fazer rimas sentimentais, criar poemas magistrais , tudo para oferecer     de presente a alguém que mesmo ausente, está    mais que presente em cada passo que dou . Ah, mas que poeta que eu não sou !

      Nos versos que ainda não fiz, que ela sinta que ainda sou um aprendiz, que não sei falar as coisas mais belas e nem pintar as lindas telas que são o brilho dos olhos dela, que  me fazem ver a vida como uma aquarela como se ali estivesse , o melhor que a vida sempre pra mim dispusesse .....

 

 

                                 *********




                .....do meu jeito.....simples
assim.....









(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/12/2011
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T3394205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.