A lei da palmada ... contra a vacina do bom caráter

Lembra daquela vacina dolorosa que você tomou quando tinha uns três anos mais ou menos? Ou quando você viaja para lugares em que é necessário prevenir-se contra possíveis doenças virais locais com uma picada no braço? Entretanto, a pior de todas, das que tenho lembrança, é a infeliz da penicilina.

Se existe uma injeção que dói, essa injeção chama-se injeção de penicilina.

Como funciona um antídoto para picada de aranha ou cobra? Você sabe? Funciona mais ou menos assim: injeta-se um pouco da peçonha misturada em água (veneno) do aracnídeo ou do ofídio em cavalos e após algumas semanas, é retirado o sangue do cavalo para que se extraia o plasma e ali está o antidoto que pode salvar vidas.

Diga-me doutor, se houver outra maneira, por favor, por que tem que furar a minha veia para colocar o soro? Por que faz crianças chorarem aplicando-lhes vacinas?

Uma picada que faz crianças chorarem, pode salvá-las da morte.

Houve o caso de um menino de sete anos extremamente abusado que vivia incomodando e maltratando seu animal de estimação. Um cachorro pequeno e muito dócil. Mas um dia, ele incomodou tanto o animal e entrou com a cabeça na casinha do cachorro. Não deu outra, em um impulso o cão mordeu o menino na face causando um ferimento que sangrou bastante. Mãe e pai ficaram desesperados, ficaram bravos com o cachorro, avó queria vingar-se do animal, mas, alguém disse: Pelo menos assim cria-se respeito no menino por animais. A partir desse momento é bem provável que essa criança não vá mais tratar com desrespeito os animais.

Criança sem limites. Precisou levar uma mordida de cachorro para aprender.

Quantos males e sofrimentos poderiam ter sido evitados na vida de tantas crianças, jovens e adolescentes se tivessem aprendido limites e recebido “vacinas” durante sua vida.

Psicólogos, processem médicos que dão injeções em crianças, mesmo que as vacinas; processem e denunciem colegas que defendem-se de amiguinhos mimados e folgados nas escolas.

Uma cintada não vai matar. Uma palmada tampouco.

O senso comum é um dos melhores parâmetros para se

estabelecer julgamentos com respeito a questões difíceis e, dentro dessa nova lei, se perguntados, pais, professores, trabalhadores e muitas pessoas de bem que já foram filhos, levaram cintadas, apanharam de varinha de café e receberam boas doses de “vacinas” contra o mau caratismo, contra os maus comportamentos e aprenderam a ser pessoas de bem e não sofreram dos males contra os quais a "vacina do bem" lhes tornou imunes, com certeza absoluta, tais pessoas tem uma opinião completamente adversa à contraditória lei que diz que está “protegendo” nossas crianças.

Saibam, senhores que criaram essa lei, que estão criando marginais e enviando essas crianças aos cemitérios mais cedo.

Há quem discorde, e essa é a beleza de um país livre para se expressar.

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."

Provérbios 22:6

"Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara, ela não morrerá.

Castigue-a, você mesmo, com a vara, e assim a livrará da sepultura."

Provérbios 23:13-14