ENTRE PLUMAS E PAETÊS

CADA UM LEVA A VIDA DO SEU JEITO.

UNS CAMINHAM, OUTROS CORREM APRESSADOS, OUTROS MENOS ESTRESSADOS NÃO ATROPELAM, O RELÓGIO DO TEMPO;E ASSIM ENQUANTOS UNS CHEGAM ILESOS E FELIZES DA VIDA, OUTROS COITADOS COM QUEIXUMES E AMARGURAS, E ENTRE TRANCOS E BARRANCOS, CHEGAM AO FINAL DA JORNADA.

UNS PREFEREM VIVER NO LUXO ENTRE PLUMAS E PAETÊS, OUTROS MAIS MODESTOS SEM QUERER APRESENTAR OSTENTAÇÃO, SOBERBA, SEGUEM TRANQUILAMENTE SUA CAMINHADA , APRECIANDO AS BELEZAS QUE OS RODEIAM E USUFRUINDO DE TODOS OS BENEFÍCIOS, ALEGRIAS E PRAZERES QUE A VIDA TÃO GENEROSA LHES

OFERECE.

E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...

fELIZES E TRNQUILOS SERÃO SEMPRE AQUELES QUE VIVEM SATISFITOS COM TUDO QUE POSSUEM, MAS TRISTES ,DECEPCIONADOS ESTARÃO SEMPRE AQUELES QUE O MUITO QUE JÁ ADQUIRIRAM É CONSIDERADO MUITO POUCO DE TUDO QUE FOI TÃO COBIÇADO.

SEJAIS SEMPRE AGRADECIDOS DE TUDO QUE JÁ FOI AMEALHADO NESTA VIDA,POIS O POUCO MERECIDO VALERÁ MUITO MAIS DO QUE O MUITO SORRATEIRAMENTE CONSEGUIDO...

Hanid
Enviado por Hanid em 16/12/2011
Código do texto: T3392459
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.