Desvendando o silêncio

Meses atrás ouvi de uma amiga que o domingo era o dia que ela dispunha para ficar de bem com si. No inicio estranhei sua colocação, pois para mim, neste dia minha família materna se reunia para juntos celebrarem a convivência em comum, pois no restante da semana, raramente se encontravam.

Certa de minha surpresa, disse-me que este dia era especial, pois permanecia no leito uns minutos meditando com a criança em seu interior e dessa forma, colocava às claras questões mal resolvidas; raramente deixava de se abraçar e por isto, saia do leito no inicio da tarde tamanha satisfação destes encontros.

Tenho para mim que pessoas de luz são aquelas que cultivam em seu cotidiano hábitos simples. Agindo com sinceridade (especialmente para si mesmo) a vida flui fácil, pois nada como a paz para desvendar segredos fincados no inconsciente em cada um.

Manoel Claudio - 07/01/07 - 10:14h

www.foradassombras.cjb.net

hp medica

Manoel
Enviado por Manoel em 07/01/2007
Reeditado em 07/01/2007
Código do texto: T339175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.