Letras desse meio tempo...

É difícil quando você sente que as coisas boas que traz no coração nem sempre são compartilhadas. Eu queria olhar pra frente. Me impressiono com a capacidade que certas coisas tem de destruir minhas expectativas. Uma única verdade a tanto tempo me causando esse mal-estar e a sensação de me amar menos, por me sentir bem nesses momentos que me sobram. O pior é saber o quanto as pessoas se incomodam com seus sentimentos bonitos, e ter que escondê-los é bem mais difícil. Amar não é fácil. Toda família tem dissabores. E sempre haverá uma culpa. As vezes eu queria apenas não ser o depósito dos problemas que também me traz como diretamente envolvida. É difícil até pra mim aceitar que já não quero as mesmas coisas de antes, mas pior é não saber ao certo o que se quer. Triste mesmo é pensar que o tempo está passando numa velocidade medonha, e eu queria que ele parasse por cinco minutos que fosse, mas que estes cinco minutos fossem os mais lindos de toda a minha vida. Só que ele não pára. E nesse ‘meio tempo’ eu vou me acostumando com meu jeito de olhar as coisas e desejando que as pessoas se acostumem também... e vou me privando de momentos que me seriam incríveis, na tentativa de fazer feliz, pessoas que se incomodam com meus sentimentos bonitos!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 16/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3391409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.