TPM natalina

Olá, Papai Noel! Tudo bem?

Ano passado minha cartinha foi bem curtinha (foi mal a rima Sr. Noel)... E pense pelo lado positivo: receber uma cartinha de uma mocinha de 34 anos é bem mais divertido do que de uma criança de 7 (elas sempre pedem a mesma coisa...) não é? Sabes como sou avoada e final de ano sempre é uma época deprimente na vida das pessoas. Afinal, analisar o ano e ver que cada vez ma...is estamos regredindo é foda. Ah, desculpe se o senhor não gosta de palavrão, mas é que estou acostumada. Foi mal.

Noel querido do meu tum tum... vc bem sabe que este não foi um dos melhores anos da minha vida, então, não vou pedir grandes coisas para o senhor, já que o destino me pareceu mais competente. Aliás, o destino é mais competente que qualquer um de vocês, uma vez que de todos os pedidos que fiz para o "coelho da páscoa" e toda a turma nunca foi atendido (sabe quando a água do chuveiro acaba quando é sua vez de tomar banho? Pois é, é isso). Se o destino é mais competente que os "personagens fofos" imagine se compararmos ao senhor, que por ser barrigudo, deve ser ainda mais lerdo. Não se ofenda, Papai Noel, mas é verdade. Pelamor... te aposenta e contrate um gerente de mercado pós-graduado, e faro para os negócios. O senhor não sabe que não realizar pedidos é puro antimarketing? Os cliente não voltam. É sério. Eu, por exemplo, pedi a Bilú-Bilú quando tinha 8 anos. O que o senhor trouxe? O que? O que? Lembra, safado?? Me trouxe um bebezinho muito feio de plástico! Nada contra ele, pelo contrário, o amei desde o primeiro momento (mãe devotada que sou) mas hoje eu compraria uma dúzia em uma loja de 1,99!! Pelamordedeus, né? Depois daquilo nunca mais tive coragem de pedir nada. Aposto que você tem tramóia com algum muambeiro. Papai Noel sacoleiro é o Ó do borogodó. Tranquem a fronteira com o Paraguai no natal, pelo bem das crianças!

.... Ah papai Noel, desculpe. Sou sempre assim. Falo o que penso mesmo e acabo brigando com pessoas incompetentes como o senhor. Mas minha mãe me ensinou que devemos lutar até o fim pelo que queremos, vc não acha que estou certa? Também estou com TPM, isso é uma merda. Olha, se quiser ajuda neste natal, peça ajuda ao Chapolin Colorado, talvez ele consiga fazer melhor que você. Sabe o que é, né? Não suporto mais ver você pendurado na sacada das casas, pinheiros, centro da cidade, e saber que a cada ano uma foto contigo custa o olho da cara! Agora, sem mais, fica o desejo de um Natal fodão pra ti.

E pode começar a te preocupar, pois já te denunciei pra fiscalização.

Muambeiro safado!

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 15/12/2011
Código do texto: T3390954