É AMOR DEMAIS

Eu preciso ir.

Cansei do “ter que ter força”, sempre sozinha.

Sempre sozinha, penso em você e em tudo que fez por mim. Passando a noite comigo durante o meu período de insônia, me fazendo companhia falando uma ou outra coisa antes de pegar no sono e me deixando sozinha. Sozinha, mas sempre fiquei bem. Você esteve comigo por algum tempo, tentou, mas o teu descanso era necessário. O meu não.

Sempre sozinha, lembro de você tentando fazer com que eu entenda que o mundo é maravilhoso, me abraçando e sussurrando palavras que me faziam fechar os olhos e ver esse mundo que me passava através dos ouvidos e eu conseguia imaginá-lo. Perfeito como você.

Sempre sozinha, penso em você que me traz equilíbrio, finca meus pés no chão e não me deixa cair. Mas eu caio porque você não pode estar comigo a cada minuto, e isso me deixa frágil, insegura e amedrontada.

Fico com medo de que não mais apareça, que se canse de mim e que vá embora.

É amor demais e não submissão!Posso garantir que este inverno em que vivo e que me faz sofrer, só me faz querer ser feliz pois sei que você, meu verão, chegará trazendo luz e calor outra vez para mim.

Mas você não vem e eu preciso ir. Chega de esperar pelo amanhã, pelo dia seguinte “que tudo vai ser melhor”. Cansei disso. Cansei das pessoas altamente positivas que sempre veem o mundo cor de rosa, mas o mundo tem outras cores dando um prisma diferente para cada situação.

Cansei de tentar ser uma coisa que jamais poderei ser nem por você nem por mim. Cansei de fingir de tentar ter uma vida perfeita, querendo uma pessoa perfeita!

Eu só quero ser feliz, experimentar essa sensação que você me dá mas logo a toma de mim.

Hoje o meu dia está nublado!

Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente frios.

katialimma
Enviado por katialimma em 15/12/2011
Código do texto: T3389986
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.