OTIMISMO OU SARCASMO!

How! How! How! 2012 está aí com os mesmos costumes, os mesmos vícios, os mesmos paradigmas de anos anteriores... How! How! How! É mês de IPVA, IPNE (Imposto Para Navegarmos nas Enchentes); IPTU; IPVABSV (Imposto Provisório de Veículos Anfíbios e Botes Salva Vidas – para enchentes); IPMME (Imposto Para Morar nos Morros e Encostas); IPSC (Imposto Para Sofrer Calado); IPAC (Imposto Para Andar na Calçada) – isso se não tiver árvore caída ou buraco aberto! Só por Deus!); IPAPUTAQUE... ARIU... Damos risadas e falamos: Fazer o quê né!? Somos iguais galinhas: tomamos no c´! e saímos cantando com as asas abertas - ou melhor, com os braços abertos! Já estamos pensando no Carnaval, Samba, Cerveja e mulher pelada... Mas tudo bem! Temos que ser otimistas, se não for também não adianta nada! Não vai alterar nada! Seremos sempre os mesmos... A ordem dos produtos não altera os fatores?!... Devemos sim é olhar o lado positivo! Logo teremos uma Copa do Mundo aqui no Brasil, e em seguida uma Olimpíada no Riu (rir) pra não chorar, mas sim para o mundo e inglês ver. Eles entram aqui no Brasil como bem querem em nossos aeroportos, da mesma forma como somos recebidos lá em seus países: de portas abertas. Com certeza se deliciarão colossalmente com nossas crianças indefesas (a lei da pedofilia não funciona e não se aplica aos gringos, além do mais, eles são turistas engodados). Aqui para eles é um paraíso! Tem uma abundante prostituição pra tudo quanto é gosto para eles nas ruas, esquinas, praias, há qualquer hora do dia ou noite (prostituição no Brasil não é crime), e lógico! Não pode faltar cocaína pra dar aquela 'brisa'... E o mais legal de tudo! Temos bases da policia pacificadora em cada esquina nos morros do Rio de Janeiro para proteção de nossos ilustres convidados... Pra onde foram tantos bandidos e traficantes que ali estavam até ontem?... Mas não podemos só ver o lado negativo! Devemos analisar que o País passou bem pela crise mundial; não temos crianças e mendigos jogados nas ruas aos léus cheirando cola e passando fome (fome zero, barriga zero).

Em São Paulo teremos um estádio para inauguração da Copa do Mundo e para amenizar e esconder as merdas e falcatruas do presidente da CBF, o digníssimo, todo poderoso, arcaico e cara de pau, nomeou como diretor testa de ferro na CBF o ex-Presidente do Campeão Brasileiro de Futebol de 2011... Só alegria e nada aconteceu. Fica como está! O povo é bobo e esquece facilmente.

Não podemos esquecer também do Centro Novo Cultural da Cidade de São Paulo que está uma maravilha, como por exemplo, o lindo Prédio da Sala São Paulo, disfarçando e contrastando assim à 500 metros dali a Cracolândia, lugar onde desenvolve intenso tráfico de drogas, meretrício e violência... Um mundo totalmente atípico e ímpar.

How! How! How! Olhem só que legal! 90% da população tem casa própria, não moram em favelas e estão todos quites com a Caixa Econômica Federal. O índice de analfabetismo no Brasil é ZERO, a inadimplência escolar no Brasil não existe para a UNESCO... Isso é ‘vero’, de boa e sem palhaçada, a maioria dos nossos emissários Políticos, Senadores, Deputados, Vereadores tem Diploma Universitário, Faculdade, Doutorado, Bacharelado e servem ao povo e ao País espontaneamente de graça sem ônus algum! How! How! How! Eles riem sozinhos iguais palhaços! Mas tenho plena certeza que a política não é circo não! Há uma linda fidelidade partidária entre eles!... Em São Paulo o Prefeito dá um aumento irrisório de 236% para os seus colegas subprefeitos e em contrapartida o salário mínimo do povo Brasileiro é de R$ 7.777.00 (não sei porque dizem que o nº7 é paradigma de mentiroso!)... Já lá em Brasília temos o MENOR índice de corrupção desde que foi criada a nova República (há anos que não temos notícias de cassação de políticos pela Assembleia Legislativa, e a maioria deles não usam cuecas ou meias tipo social para não serem suspeitos de atitudes ilícitas!) How! How! How! O negócio está tão bom que alguns deles já são adepto de ceroulas samba canção e meião de jogador de rúgbi, pois os mesmos são mais largos e fáceis de enchê-los! Realmente 2012 parece que vai ser DEZgraçado de bom para nós.

How! How! How! Eu vi o Papai Noel saindo pela esquerda da chaminé com o Pinocchio, o Gepeto e o Manda-chuva do desenho animado! Eu vi! Acredito e dou fé! Eu sou muito otimista e tenho certeza que também você o é. How! How! How! É só esperar e ver para crer!

*Autor: Marcos Antony

Marcos Antony
Enviado por Marcos Antony em 14/12/2011
Código do texto: T3389363
Classificação de conteúdo: seguro