Ah! Filhão, meu querido Victor

Como é bom estar sentado na cadeira e sentir que você se aproxima com todo seu carinho, dá um forte abraço onde consigo perceber uma energia boa sendo transmitida de você para mim e ouço da sua boca um “Eu te amo pai”. Isso sem dúvida é algo que gera em mim algo mágico, a certeza que tudo vale a pena.

Às vezes me pego te observando, você é um menino (para mim será sempre menino) apesar de seus já 15 anos bonito, olhos verdes que encantam, sabe fazer amizades (aprendeu com a mãe) gosto quando chego em algum lugar contigo e ouço um “Fala ai Vitinho!” as pessoas são carinhosas com você e sabe por que? Porque você é um garoto muito carinhoso, bom! O que admiro muito em você é sua inteligência, quando se coloca à disposição para aprender alguma coisa absolutamente nada te impede de ter a compreensão do que se deseja, isso é uma felicidade que poucos tem. Você tem uma intelegência privilegiada, se me permite uma pequena sugestão, faça bom uso dela.

Não posso me esquecer de destacar sua sagacidade e rapidez de raciocínio para fazer uma piada, são sempre boas e bem inteligentes! Acho incrível essa sua característica!

Sou abençoado por ter você como filho, quero aproveitar ao máximo a sua companhia, sei que não demorará para que você comece a trilhar pela vida seguindo seu caminho, deixando sua assinatura em uma série de coisas que irá realizar, conte comigo sempre. Estarei ao seu lado! Gosto, amo estar ao seu lado, faz bem fazer uma passeio com você, ver como você é solidário com seus irmãos, como você os defende. Além de bom filho, bom amigo, você é um ótimo irmão!

Ah! Filhão, as coisas que às vezes não saem como gostaríamos, temos que entendê-las como aprendizado, e você sendo inteligente tenho a certeza que irá tirar um bom proveito as dificuldades passageiras que você está enfrentando agora. Força filhão, não importa o resultado, como já disse, estou e estarei sempre ao seu lado, te amando e fazendo o possível para te dar o caminho a felicidade.

Um abraço apertado, do que jeito que só você sabe dar é que quero te dar agora.

Um beijo com toda ternura de um pai que amo seu filho.

Te amo meu filhão, meu eterno Tapatazinho...

Seu pai, cheio de orgulho de tê-lo como filho

DVM
Enviado por DVM em 13/12/2011
Código do texto: T3387327