Insanos: CRÔNICA DE LAMENTO parte II

Esse amanhã demorou a chegar, mas apenas porque estou quebrando a rotina, os dias normais correm e tenho a impressão que nada fiz!

DE PENSAMENTO PARA CRÔNICA DE LAMENTO...

Mas continuemos, (estava acabando)... Estes são os primeiros minutos do novo dia, todos estão dormindo. Tens fome, consaço e sono; desabando logo em seguida, para as seis levantar e viver tudo outra vez, o menos igual possível (haja criatividade!). Quando tudo acaba? Talvez nunca...

Inveje, ciume o fato de alguém permacer dias sem ver um rosto amigo, o fato de que exite uma mulher que não fala que nem matraca , porque possivelmente não tem com quem falar. Critique os modos que esta pessoa encontra de aproximar seus amigos, e não os perder para o capitalismo... (rsrs)

Menospreze sua vida e faça com que se sinta ainda mais sozinha, a jogue num mundo 100% imaginário! Um mundo que só você não conhece, e não há de conhecer enquanto acreditar ser imune a tudo, ser feliz na mediocridade de relações "concretas" e dependentes de uma regra social.

Antes que eu tenha que correr contra o tempo, deixo de falar... Pois tudo passou, embora eu tenha apagado foi para a lixeira. Essas são coisas de uma vida "virtual": Deletando mensagens, excluindo pessoas, salvando momentos, criando arquivos - arquivando sentimentos... Resta-me descansar a tela, reiniciar-me pela manhã de sábado e ignorar as afirmações danosas, repletas de vírus, que vira e mexe aparecem e me fazem fechar a cara.

Sem pai, sem dom, sem religião

Robroy: dona da imaginação!

Robroy
Enviado por Robroy em 13/12/2011
Reeditado em 13/12/2011
Código do texto: T3386973