O QUE SOU?

Eu não sou o que os outros pensam ou falam, nem tão pouco sou o que o mundo , mídia e sistema ditam e elaboram para mim.

Sou livre, um ser humano cheio de sonhos, perspectivas, frustrações, erros, limitações; Buscando no tempo de minha existência ser feliz.

Não sou o que esperam de mim, por isso, não exijo nem conto com a aprovação de ninguém, sou apenas um fragmento neste mecanismo chamado sociedade, pequenino, quase insignificante, mas tão valioso e importante, por disto fazer parte.

Não sou movido pelo materialismo predominante, mas como qualquer um, sou vítima deste.

Não sou pessimista diante da realidade tão dura, também não sou iludido com aquela deixa de que tudo dará certo, sou realista no que vejo e no que vivo.

Não sou pretendente as mais altas posições ou a uma vida abastada, não sou o melhor, nem o pior, sou como qualquer um, igual a ninguém.

Na verdade, as vezes penso que sou o que nem eu mesmo entendo bem, não que seja inseguro, mas ter consciência de ser sempre dependente de DEUS.

Sou um filho de DEUS, não por mérito ou virtude, mas por escolha DELE Sou uma gota no oceano, que me faz ver o quanto sou privilegiado em fazer parte de algo tão grande, sendo tão pequeno.

Sou ator principal da minha história e o coadjuvante das dos outros, sou como você, normal, as vezes incompreendido, mas vivo e espero ser melhor, sou amante da vida e degustador do amor.

Sou ninguém para quem não me conhece, e tão valioso para os que comigo convivem.

Sou cheio de esperança de uma vida melhor.

Sou fruto da misericórdia e amor de DEUS, assim como você.

Afrânio Barbosa
Enviado por Afrânio Barbosa em 13/12/2011
Código do texto: T3386360
Classificação de conteúdo: seguro