MOÇA DE FAMILIA

Era sábado à noite e Ele e Ela estavam sentados na relva, digo na gramado jardim da casa dela, trocando conversa barata, coiss de jovens no caminho da paixão juvenil.

Ela disse: - sabe J., a gente se amassa, se beija, mas eu não gosto de intimidade. Mamãe proclama que não é correto para uma menina de familia, como no meu caso, e de um rapaz de saudáveis principios como os que você cultiva, avançarem além dos ditames sociais. Você não acha que mamãe está certa?

-E o seu api, o que acha das exigências de sua mãe?

-Ora, papai é um santo, ele é incapaz de se opor a qualquer argumento de mamãe. E tem mais, eu jamais os vi discutindo! Meu pai é um anjo de candura e de compreensão. Mas também quando ele perde a paciência...

_E quantas vezes você já viu descontrolados?

-Sabe, que nun ca!. Esquisito não? Meu api até hoje, não ter perdido a serenidade com minha mãe e nem conosco, seus filhos; repito, esquisito não?!

-Esquisito é você afirmar: "mas também quando ele perde a paciência", se isso jamais aconteceu.

-Não aconteceu, mas pode, porque ele não é de ferro, e tem mulher que "enche o sapato" do marido, não ás vezes, mas logo que ele o enxerga, chegando à casa. Eu sei porque meu pai costuma dizer baixinho, para ela não ouvir: "Nem saco de carneiro aguenta essa disgrama..." mas qualquer dia... mas esse dia, nunca chegou e suponho que, pelo tempo, jamais chegará.

-Olha, disse Ela, interrompendo sua explicação, estou sentindo que uma formiguinha está me subindo na coxa direita, tá aqui, e apertou sua coxa com mão na parte de dentro, quase á altura da virilha, esquerda..

-Mete a mão e tira, disse Ele.

-Eu não, mamãe disse que é falta de decoro, moça coçar -se em público, em determinadas áreas corporais.

-E você vai ficar com essa formiguinha subindo, sabe-se lá, até onde?

-E isso que está começando a me preocupar. Mas você eu deixo tira-la , não aqui, é claro. Mas ali e apontou para o banheiro que distava três metros.

Chegaram ao banheiro, Ela segurando a coxa, à altura onde achava estar a formiguinha. Ele abriu-lhe o feche do "jeans", - com sua licença, Ele disse e desceu a mão até o lugar onde Ela sugeria estar prisioneira a formiguinha.

Ela fez-lhe o mesmo com a mão direita(sem que Ele pedisse) e com a esquerda segurando firme o cós da calça, delizou sua mão de cima para baixo. Ai, Ela se aproximou dele, ainda mais, e Ele disse:

-Ainda não encontrei a formiguinha. E Ela, segurando... respondeu:

-Pois eu achei o ....

Ciro
Enviado por Ciro em 12/12/2011
Código do texto: T3385240