Garota perdida

'Era só fome' foi o que ela pensou,até passar pela cozinha e ver a mesa repleta de doces,ela pensou em comer um,não apenas pensou,foi até a mesa e devorou vários daqueles doces,quando ela percebeu a imensa quantidade de calorias que tinha ingerido foi até o espelho,se olhou e quis se matar,mais algum coisa dentro dela não queria ela morta,queria apenas que ela pagasse o preço por ter comido tantos doces,e lá foi ela mais uma vez,se ajoelhou perto do vaso sanitario,colocou dois dedos na garganta e vomitou tudo o que tinha comido,apenas parou quando começou a vomitar sangue.

Ela estava cançada,cançada de tudo,mas ela não podia ficar ali,aos pés do vaso sanitario chorando por muito tempo,seus pais já iriam chegar em casa e não poderiam ver ela naquele estado,rapidamente ela se levantou,limpou toda a sujeira que tinha feito,tomou um rápido banhou,se arrumou e foi para o seu quarto.

Ela ouviu o barulho de seus pais chegando em casa e tratou logo de colocar um grande sorriso no rosto,eles não podiam imaginar o que ela tinha feito.

Ela se enconde todo o dia dentro de roupas bonitas,cabelo perfeito e maquiagem.

Ninguem a conheçe,nem mesmo sua propria mãe,ninguem sabe por o que ela passa todo dia,ela nunca teve ninguem que pudesse confiar,que podesse compartilhar segredos.

A única coisa que a mantem viva é sua obsessão,de que um dia ela se verá no espelho e gostará da sua imagem,mal sabe ela que isso nunca irá acontecer,que tudo o que viveu até hoje foi em vão.

Pandora R
Enviado por Pandora R em 11/12/2011
Reeditado em 11/12/2011
Código do texto: T3383368