FELIZ FELIZ NATAL !!!!

Pessoas queridas!!! Estamos quase no Natal...

E o Natal que tenho na memória é na casa de mesu pais, onde a família toda se reunia, comida da mamãe, peru e farofas tão esperados, decoração caprichosa na área de fora, luzinhas piscando, parreira enfeitada, tios, primos e sobrinhos chegando, num vai e vem do portão se abrindo... A árvore repleta de pacotes e a curiosidade de abrirmos todos.

Risadas, abraços, carinho, esquecimento dos rancores e mágoas, vontade de fazer diferente, recomeçar com Paz e União. É assim que me sinto nesta época...

Tudo que nos mantém distantes durante o ano fica em segundo plano, a prioridade é ir pra casa, entrar pelo portão com o coração feliz, com vontade de rever e abraçar todos, demonstrar o amor que tenho por toda minha família, sentir a falta e lamentar a ausência dos que não comparecem, porque fazem, realmente, falta no meu Natal... Os Natais felizes, calorosos e divertidos que tenho na minha memória! Os Natais em família na casa de papai e mamãe... A casa daqui de dentro do peito ;)

O Natal é a data que nos remete à família e este sentimento é o melhor presente que Papai Noel me prepara e reserva todos os anos :)

Prá todos um Natal feliz em família e com Amor !!

Beijossssssssssssssssss

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 11/12/2011
Código do texto: T3383034
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.