ADEUS VOVÔ QUERIDO  

 O SERCEL MORREU

        Que diferença vai fazer para o universo?
        Eu morri, estou morto, será que minha massa corporal vai influenciar no peso do universo, como eu era uma estatua de átomos, vou desintegrar, mas continuarei fazendo parte da massa do universo, nada mudará segundo Lavosier na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma; que diferença fará meu corpo na contaguem do censo da população mundial.
         Como não escrevi um livro que fez sucesso, serei esquecido rapidamente, a única coisa útil que vai acontecer com minha ausencia, é que vai sobrar mais medicamentos para outros doentes bipolares, pense nas pessoas simples que já morreram como foram esquecida rapidamente, mas que felicidade eu vou sentir se for lembrado só quero que coloque na minha lápide a seguinte inscrição "Que calor rude dentro deste ataúde; que escuridão dentro deste caixão; Oh, não! estou em putrefação"
        Adeus mundo imundo que nada mais representa para mim, adeus sitio, adeus Recanto das Letras, adeus filhos e netas, que tantas alegrias me deram.
        Agora sim passarei a ser igual a Einstein, Darwin,  e a todos filósofos e pensadores que já morreram, pois estarei no plano da democratica morte.
       Obrigado a todos que vieram ao velório.