JÁ FUI BONITO, NO PASSADO
                                        NOS MORREMOS DUAS VEZES

      A primeira morte é quando perdemos o poder de seduçao, a segunda morte é para sempre, a não ser que voce seja muito religioso e acredita na vida após morte.
      Na adolecencia começamos a viver um mundo maravilhoso, com as paqueras, somos paquerados e paqueramos isso tem um sabor inesquecivel. Paquerar é muito bom voce nunca imagina que essa felicidade vai acabar, um dia isso acontece sem voce perceber, depois que voce nasce tudo ocorre às avessas, a vida é uma contagem regressiva. Depois de uma certa idade vamos só regredindo até o túmulo.
      Quando voce é jovem o tempo parece congelado parece estar parado, mas na velhice ele passa como um trem-bala. Quando menos se percebe suas paqueras vão diminuindo, aquelas pessoas que estavam sempre te elogiando e te paquerando vão sumindo da sua vida. Não adianta olhar no espelho, voce só vai saber que esta ficando velho por relatividade, como? Vendo os amigos, ex-mamoradas e parentes  ficando cada dia mais velhos. Se eles estão lhe parecendo mais velhos e tem mais ou menos a sua idade, logo voce tambem está ficando velho e feio.
      A perda da sedução é ficar velho e feio, voce só não ficará velho e feio se morrer jovem.
      Se voce esta lendo este texto e ele está te deixando triste, pare de ler, eu sou um filósofo cético não sei escrever ficção.
     A vida é mesmo sádica e democratica, todos vão passar por este momento, as pessoas que tem dinheiro vão correr para fazer plastica, isto acontece muito com os artistas, as plásticas resolve muito pouco ou nada.
    "O dinheiro não compra a juventude"
     A perda de sedução pode levar à depressão, tem pessoas que não passam pelo problema da perda de sedução, principalmente as mulheres que casam tem filhos são avós, ou seja seus casamentos deram certo, ficaram viúvas mas não ligaram para casar outra vez, mas as que quiseram arrumar companheiro e foram rejeitadas porque perderam o poder de sedução, esse tal poder de sedução passa despercebido para pessoas religiosas, que não ficam atraz de paquerar, a religião é muito importanta para felicidade, pois Deus não esta preocupado com a aparencia física de ninguem, o espirito e a alma não envelhece.