Ausência

O desejo de te ver alimenta a vontade que hoje é quase tudo que me faz caminhar para o improvável, encontrar a paz se possível para viver a paixão que preciso, aquecendo o coração que anda frio, lembrando o seu lindo olhar e descobrir que ainda estou vivo, desfazer o desencanto que insiste em fazer parte deste momento triste que sua ausência proporciona dimensionando o vazio que trago comigo.

E por tudo que sinto simplesmente não consigo mais evitar esta solidão imensa que atravessa o peito e faz a vida mudar de rumo, esperando o inverno terminar e a saudade que não quer passar porque o amor não passa assim der repente o que foi vivido intensamente a alma guarda para sempre, em cada paixão vivida na verdade você é revivida para que lembre de seu sorriso e que meu amor a ti pertence.

Sonho em te ver de novo como ontem, gostaria que não partisse assim, partiu meu coração que não resistiu e sentiu, tudo mudou, o som, o ar até a dor diferente ficou, estranho amor que sinto e minto para os outros e para mim, penso que não foi o fim, porque os momentos estão vivos e os belos mas, vem o tempo e apaga, vivo ou sobrevivo, paixão da minha vida encanto indefinido, não sei mais onde começa e onde termina seu olhar que não esqueço, sua boca, sua pele clara, paguei alto preço, por querer demais viver ao seu lado, pela ilusão fui completamente tomado, sem razão a emoção vivi e o belo sonho da felicidade nunca mais foi sonhado.

Na paixão me perdi, me iludi, a sede era tanta que nas águas cristalina me afoguei e deliberadamente morri.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 09/12/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3380440
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.