Segredos do sucesso

Pessoalmente, acredito que boa parte do sucesso que se tem seja fruto de opções de vida adotadas durante o transcurso de nossa historia sem com isso, ter certeza de êxito dentro da profissão um dia abraçada.

Creio que dentro de um determinado espaço de tempo, muitos abriram mão de sua individualidade acreditando fazer bem trabalhar para o coletivo - fato este que as fez crescer enquanto mentores e por isso, poucas se mantém no comando por muito tempo, pois a rotatividade não as mantém pela razão e sim pelo poder de convencimento de quem detém os meios de informação a seu favor.

Em certos casos, fizeram acontecer seguindo regras, porém ao abrirem parte de si, jogaram luz à vida de quem não passa de um item em sua historia matando com isso sonhos que bem ou mal, poderiam alterar o proceder de sua consciência face à loucura de um sistema cada vez mais integrado porem infinitamente distante das exigências individuais evidenciadas pela persuasão do senhor de um sistema que induz as pessoas consumirem mais acreditando que agindo assim, vivem mais e melhor.

Pense nisto quando colocar em pratica ações embasadas no que dizem os outros, pois estas melhoram a vida alheia deixando você cada vez mais distante dos motores que movem a sua vida, ou seja, seus sonhos.

Manoel Claudio - 06/01/07 - 05:33h

Manoel
Enviado por Manoel em 06/01/2007
Código do texto: T338034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.