E no email... A gaiola das loucas
 


- Oi Dê! E aí, tá melhor hoje?

- Conhece o significado da palavra "caco"? Rs.

- Por que amiga? Rs.

- Bem, tive um espasmo na coluna enquanto dormia, agora estou precisando de uma manicure, uma cabeleireira e uma coluna nova, rsrs...

- É amiga, ainda bem que você não perdeu o humor rs...

- E você, como está?

- To tristinha hoje, vontade de abandonar tudo, rs...

- Então somos duas. Ontém eu enviei uns mil emails pro bobão do meu coração e ele nem pra me mandar pra aquele lugar.Rs. Amiga, to dopada de remédios pra dor, to pra lá de bagdá não estou nem raciocinando direito, rsrs... Estava pensando nele e me veio aquela música na cabeça (Delícia, delícia, assim você me mata... ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego - http://www.youtube.com/watch?v=pyf6D27zs8c) Rsrs...

-Amiga você tá louca mesmo, rsrs... Mas to fora de sofrer por alguém que nem conheço direito. Como diz aquela música (Quero não, posso não, vou não - http://www.youtube.com/watch?v=zZ24tiRCyi8) Rs... Amiga, acho que eu precisava ficar assim como você também, meio dopada, acho que vou tomar todas hoje! uru! Rs...

- Peraí que vou te ajudar... Rs...
 
Beber pra esquecer!
 
Se beber
pra esquecer
é fato.
vou fazer
valer o dito,
quero enxergar
do poço o fundo,
quero apagar
o mundo,
mergulhar
no submundo,
no escuro
mais profundo,
pra ver
se esqueço
de tudo,
pra ver se esqueço
o quanto eu te amo.
 

... E com direito a música de fundo (vamo simbora, pra um bar, beber, cair, levantar! - http://www.youtube.com/watch?v=_NUz9Jd8z9o) Rsrs...

- O que me consola é que não sou a única doida da história, pensei que só acontecia comigo, uffa que alivio... Também to rindo sozinha aqui, vamos compartilhar da mesma loucura, rs...

- kkkkkkkkkk Obrigada pela parte que me toca kkkkkkkkkkkkkkkk...

- Pelo menos to te fazendo rir, gosto de você garotinha... Rs...

- Miga, não faz eu rir não, tá doendo a coluna kkkkkkkk

- Quer saber, vou sair sim, e tomar todas!

- Vai firme, amiga! Bebe por mim também porque não to podendo, rsrs... Não se esquece de escutar aquela música (Você não vale nada mais eu gosto de você, você não vale nada mais eu gosto de você, tudo o que eu queria era saber por quê? Tudo o que eu queria era saber por quê? - http://www.youtube.com/watch?v=HlRPkBmCcVU) Rs...

- Dê, não conta essa nossa conversa pra ninguém não tá?

- To fora amiga! A primeira e única vez que fui dividir algo legal com alguém, me ferrei bonito! Rsrs... Mas posso fazer uma postagem???  Kkkkkkkkk

- Ok Dê, e vê se continua dopada, você fica mais divertida assim, rsrs...


***************************************************************************
 
 

Querida amiga, muito obrigada por me permitir essa postagem, adorei a brincadeira, adorei! Rs.
Só faltava a Lucy Mara nessa conversa, pra ela vir com aquela frase:
- Dê, tá bebendo mate batizado miga??? Rsrs...
Amei! Bjos em seu lindo coração...










Bjos em seus corações...




DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 09/12/2011
Código do texto: T3380250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.