Tento Ser Feliz
Hoje o cara da internet me ligou...Quer marcar algo,quer sexo,sei que não passa disso na verdade eu sei sim,mas dentro de mim,uma parte de mim aquela localizada do lado esquerdo popularmente chamada de coração,essa parte tem uma pequena esperança.
Nesse caso eu vou mais uma vez pra um motel e pronto,tem sido assim,ta virando rotina.Na realidade eu queria um passeio por ai de mãos dadas,pés descalço na areia,olhares...É viajei n maionese(srsrsr)mas eu gosto de romance mesmo esse negócio de se posar dizendo :" to afim apenas de sexo!"Ah esse papinho cansei já...Quero rosas vermelhas sim!!! quero poemas,quero luz de velas,quero um montão de coisas bobas escritas na minha agenda esse ano,pode achar graça de mim mas vou desenhar coraçõezinhos em cada página (srsrsssr).
Mulheres como eu choram todo dia debaixo do chuveiro,por vezes no escuro,e tem dias que fingem ser felizes dentro de um vestido preto e desfilam em cima de um salto por ai,mulheres como eu sonham muito alto,buscam algo além do "cara bom de cama"...Difícil encontrar o amor,parece até uma equação matemática.
Talvez eu pare mesmo de procurar,quem sabe eu precise mesmo ser encontrada por ai numa noite de chuva,ou num dia ensolarado,mas eu queria mesmo um por de sol no final da tarde na praia de preferencia...Olha eu planejando o melhor cenário!!!