PLANEJANDO A VIAGEM

Quem me conhece sabe que, viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer.
Adoro planejar a viagem. Essa fase de escolher o destino ou destinos para onde ir, que hotel ficar, os passeios que vamos fazer, me deixa ansiosa, alegre, parecendo uma criança indecisa com o brinquedo que quer ganhar.

Meu marido já nem pergunta mais que presente quero ganhar,  ele sabe, que viajar é pra mim o melhor presente.
Dizem os entendidos que todo sagitariano ama viajar. Será mesmo???
De minha parte posso dizer que nasci no signo certo, pois, acho fascinante entrar dentro de um avião, e horas depois desembarcar em lugares diferentes, com culturas que desconheço de perto.
Creio que passei esse gosto para meus filhos, pois, eles viajam sempre que podem. Voltam de uma viagem, já programando a próxima.

Hoje, estou assim, agendando e acertando a próxima viagem, ah, que delícia.
Já resolvemos o destino, agora falta reservar hoteis, e bilhete aéreo.
E depois, pernas pra que te quero, afinal estou na fase da vida em que posso desfrutar, e estou fazendo.
Férias, três ou quatro vezes ao ano, por que não ?
Afinal, quando eu, era mais jovem, fiquei tempos sem pausa, agora em compensação, faço muitas pausas.... e prentendo cada vez fazer mais.



(Foto da Autora)



Lenapena
Enviado por Lenapena em 07/12/2011
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T3377066