Comentários
Nossa!
Fico imaginando que difícil é comandar e administrar uma nação.
Olha só,dia vinte é o Níver da minha mãe ,fará 85 anos,somos uma familia numerosa,todo ano fazemos uma festa com almoço e bolo.
A escolha:-
Escolher o local ,aí começa o grande problema,uns cirticam,não querem ali ou aqui,depois vem o recheio do bolo que se manda fazer,outro reclama se não pode ser um jantar ao invés do almoço...enfim...ao invés de sair uma festa parece guerra.kkkkkkk
Festa surpresa e suada,diga-se de passagem por que é preciso enfrentar muitos obstáculos para no fim tudo dar certo.
E andando pelas páginas da Anabailune,notei e comentei o texto dela que reclama ou protesta dos comentários e o Aleixenko também escreveu sobre o assunto.
Percebo a insatisfação dos poetas ou escritores(ras) aqui no recanto,é mesmo complicado viver e agradar a todos,se na familia da gente é assim que dirá pelo mundo né,até Jesus crucificaram...cada cabeça uma sentença.
Então venho através desse texto dizer que não sou critica literária,kkkkkkk Eu tenho meu jeito e antes de ler cumprimento educadamente(penso eu) cada pessoa aqui.
Não podemos esquecer que ,Se a critica for construtiva ao comentário também será de grande ajuda ,pois tudo que venha acrescentar para a melhora nossa é bem vinda né,se um comentário não agrada ,explique então a pessoa que o fez em sua página,dialogar é a melhor saída para não virar fofocaria,rs.
Por favor, se eu a MINHOCAVOVO ESTIVER DESAGRADANDO NAS PÁGINAS POR AÍ,ME AVISEM ,procurarei rever meus modos e com certeza valorizar melhor os trabalhos se assim eu não estiver fazendo, Protestar faz acordar...vamos promover a harmonia e cada um ser mais atenciosos aos textos dos colegas,ok! uns com outros.
Quem um dia não foi infeliz no comnetário que atire a primeira letra.
Passar por passar não vale mesmo,é preciso sentir prazer em fazer né.
Ler ou não ler eis a questão,comente com emoção.
Eu ,particularmente não reclamo nem protesto nenhum comentário ,ao contrário agradeço a quem minha toca visita,mas acho bem sem graça que uma pessoa leia e nada comente ,pelo menos diga li,rs,o pressa danada né.
A propósito,acabamos de acertar e definir o local da festa do níver de mamãe e o recheio do bolo.Amém.!!!!!
Agora virá a outra etapa ,quem vem para a festa para saber quantas pessoas...e depois outra guerra, a festa do final de ano em família,rs. onde será esse ano meu Deus??/kkkk
Um dia por vez ou melhor, uma festa por vez senão infartamos.kkkkkkkkk
Beju nu bicu ,calor humano sempre.