NUNCA DESISTA

Certa vez, estava em casa "viajando" em meus pensamentos e como um passe de mágica fui intuída e entendi que era preciso recomeçar. Foi então que resolvi começar pelo caminho mais prático, as mudanças externas, tomei um banho revigorante, abri todas as janelas da casa, queria deixar as boas energias se manifestarem dentro da minha casa para que assim pudessem ser modificadas dentro de mim. Então decidi por começar abrindo as persianas da janela, para deixar a luz entrar. Foi nesse momento que me deparei com uma simples e primeira dificuldade, percebi que os feixes da persiana estavam completamente embolados... Como prosseguir encontrar a luz e sentir a troca de energias através do vento que entraria pela janela , se eu não conseguia abrir sequer as persianas! Mas foi o que me fez refletir e trazer como exemplo para minha vida.

Quando se decide mudar, e escolhe qual caminho que deseja seguir, por mais que o objetivo seja maravilhoso é preciso ter paciência para ultrapassar os obstáculos que serão postos a sua frente, para medir quanto é o tamanho do seu desejo de vitória e se você realmente está preparado para recebê-la. A vida é assim, fácil de se enrolar e difícil para se desfazer o emaranhado de situações que por vezes nos mesmos causamos, mas quando se tem paciência e perseverança verás a solução e o quão fácil é desfazer o emaranhado. Quando você se permite a isso, quando você ativa a mente, o coração e todos os chácaras corporais achando um perfeito equilíbrio entre eles.

Então quantas vezes for preciso, pare, pense, reflita, mas nunca desista, a solução está estampada a sua frente basta abrir os olhos para enxergá-la, abrir a mente para entendê-la e o coração para receber as boas energias.

Alana Matos
Enviado por Alana Matos em 06/12/2011
Reeditado em 01/01/2012
Código do texto: T3375714
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.