ANJOS E CRIATURAS DA NOITE

Makinleymenino

Dez 2011

Ser adulto ou uma criança não impede ambos de caracolarem seus pensamentos, desejos e aventuranças cada qual no seu balão. Um na realidade da sobrevivência, desespero e ilusão e outro no mundo das fantasias, inocência e raciocínio, pelo certo pelo errado, este segundo segue seus referenciais e instintos, antes disso eu diria que guardado por Deus e seus planos fora da nossa compreensão.

Criaturas da noite, quando somos guiados por um referencial qualquer. De repente, estamos no meio da roda de aventureiros com algum EXU a dançar em seu centro e tomar cachaça braba dentro de um coco cheio de inscrições enigmáticas, e fica a ouvir desses aventureiros seus casos, tristezas, desejos, e lamentações num clima de desaba céus. Quando a questão é, quem é este elemento que chamam de guia espiritual? Surpreendente resposta... O próprio Lúcifer. Se, estes são assuntos de crianças eu não sei dizer, mas sempre ouvi que das crianças são o reino dos céus e delas emanam a inocência e pureza deste mundo!

Anjos, quando desse suprassumo de conhecimentos gerais e espirituais conseguimos ainda criança, ver os lados incoerentes de atividades abomináveis que envolvem os homens com a mente atolada de lances de ocultismos, e o sobrenatural, ao invés da vida de luz, mar e céu azul. Quando nos surge a chance de saborear outros céus, outros climas, este coração parece desfragmentar, neste momento choramos de alegria, chamamos nosso semelhante de irmão buscando as raízes da coletividade para o bem deste mesmo, e enxergamos os anjos surgindo saltitantes, vislumbrando nossos olhos inundados em uma dança ou canto manifestos com a alma do ser.

Sabemos que bois e ovelhas vão para o matadouro servir as necessidades do homem, e estes aventureiros não muito diferentes vão servir as vontades e desejos dos seus corações envaidecidos e duvidosos de que a luz dos anjos permitem passos nos campos floridos com um simbólico laguinho azul onde brilha o majestoso sol. Sem questionar o juízo e fé de ninguém, quero somente flautear, há diferenças neste campo que divergem como a paz e a guerra, e são motivos de conflitos e desentendimentos por todo o mundo. Saber respeitar é uma coisa, saber diferenciar é outra. Anjos são anjos e criaturas da noite neste momento só podem ser as estrelas e seu astro maior, a lua!

Alexandre Tiberio
Enviado por Alexandre Tiberio em 06/12/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3375529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.