Indignação:Copa do mundo ou do copo?
O deputado Vicente Candido (PT-SP), relator da Lei Geral da Copa na comissão mista que analisa a norma na Câmara, apresentou nesta terça-feira seu parecer sobre o projeto de lei. Entre outras alterações, o relator incluiu no texto a liberação da venda de bebidas alcoolicas nos estádios de futebol nos jogos da Copa do Mundo de 2014 e, também, em partidas do futebol brasileiro.
Todos sabemos do perigo do álcool,mas pouco temos acesso ao que rola em Brasília,na FIFA,nos bastidores onde interesses econômicos atropelam as leis aprovadas que asseguram nossa integridade.
A FIFA parece estar sobre o Bem e o Mal,o resultado sendo o lucro dos clubes, e de alguns parlamentares intermediários,nada mais importa!
Ainda bem que vou estar bem longe desta doideira toda,rezando para nenhum dos meus queridos amigos ou parentes quererem estar nos estádios,ou perto deles quando os bêbados sairem,para comemorar ou curar as dores da derrota!
Perde o povo.
A lei apóia a barbárie e a falta de senso.
Enquanto isto,no resto do mundo,as bebidas estão banidas dos estádios,pois já causaram todos os estragos,brigas e acidentes.
Só falta agora aprovarem a liberação das outras drogas.
Será que a FIFA se interessaria também? Quem seria opositor?........