EU QUERIA SER PRA VOCÊ .....

 

     .....não só um amigo ou uma companhia agradável , mas quem sabe apenas um anjo . Claro que não teria asas mas, quando estivesse aflita, preocupada ou simplesmente se lembrasse de mim eu voaria para o seu lado com a velocidade do meu pensamento e, com todas as minhas forças faria o possível para te acalmar e  fazer feliz .

      Eu queria ser pra você muito mais que uma doce lembrança ou mais um dos vários motivos para um ligeiro e distraído sorriso . Queria poder enxugar todas as suas lágrimas, te dar o melhor abraço entre todos os que você recebe , além de ter o poder de com minha voz fazer com que seu coração ficasse sereno e seus olhos não vissem nenhuma nuvem de angústias a sua frente .

      Seria ótimo se pudesse ser o barco que te conduziria por águas serenas para uma paradisíaca ilha aonde ali , te protegeria de todos os males, das tristezas e de tudo que pudesse te incomodar .

       Eu queria ser pra você o melhor dos seus sonhos, a melhor música , o poeta que soubesse escrever os mais lindos versos e o amante que te entregaria as mais lindas rosas . Não queria ser o par perfeito mas apenas alguém que pudesse te fazer feliz .

       Eu queria te ensinar a voar por sobre as nuvens dos desenganos e te mostrar de perto todas as cores do arco íris e, já que estaríamos voando como duas poderosas águias, dar voltas e mais voltas em torno daquelas listras coloridas . Ali , por estarmos bem acima daquela maravilhosa tela pintada pelo nosso grande Mestre , poderíamos vislumbrar a beleza do horizonte onde os raios do sol estariam brilhando sobre os últimos pingos de chuva .

      Eu queria ser pra você um herói de verdade, desses que usam tênis surrados e dispensam capas e escudos brilhantes . Te defenderia dos que tentassem sugar sua alegria, sua confiança e insistissem em colocar armadilhas invisíveis no seu caminho para que tropeçasse e caísse.

      Usaria óculos de grau ou bem escuros  para que ninguém pudesse desconfiar que eu seria seu herói oculto, aquele que sempre estaria ao seu lado para te defender nos momentos de ameaça e perigo .

      Eu queria ser pra você aquele que pudesse te dar o melhor dos presentes, aquele que dispensaria embrulhos com papel laminado cor dourada . Esse presente seria a paz, a paz interior, aquela que é a base , o alicerce , o porto seguro para a verdadeira felicidade .

      Eu queria ser pra você o que mais te faria sorrir, o que mais te ajudaria a sonhar e quem mais daria as mãos para te ajudar a caminhar firme pelas pontes que balançam perigosamente sobre os abismos da vida bem como te ajudar , se preciso, a escalar montanhas escorregadias .

      Eu queria ser pra você mais um dos sonhos, de tantos e tantos sonhos que você gostaria de realizar, ainda que fosse só por um instante . Te daria as mãos, caminharíamos com pés descalços por areias claras de uma praia deserta e juntos poderíamos apreciar o mais lindo pôr do sol que, só por conta da sua presença, seria o mais lindo que qualquer outro .

      Eu queria ser para você o homem que sou, sem mais e nem menos, sem tirar e nem por, sem esconder nada , me mostrando como sou e te contando de onde eu vim .

      Eu queria ser pra você, caso não pudesse estar com você e em você, apenas o seu anjo, aquele que te protege, acompanha e te faz sorrir .

      O que eu queria ser pra você seria o melhor que você sempre quis ter .....

 

 

                              *********


UMA-AGUIA-VOOU.jpg


(.....imagens google.....)


WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/12/2011
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T3375065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.