A ÁRVORE E NÓS


Escolhi a foto dessa árvore que me emocionei ao ver, durante uma viagem em família, para a cidade americana de Vermont.
Ela ilustra bem, o que vai no meu coração no dia de hoje.
Um dia ela foi uma pequena semente, que se transformou em frondosa e bela árvore.
Nosso amor é o resultado de uma semente que foi plantada há 41 anos atrás, naquele baile, durante aquela dança.

De lá pra cá, nunca mais nos desgrudamos.
Muitas estradas caminhamos ao longo desse período, sempre compartilhando.
Muitas lutas, muitas alegrias, problemas, algumas tristeszas, nesses 41 anos.
O balanço não podia ser melhor, pois o amor, a generosidade e o respeito, continuam sendo nossos guias.

Hoje, é dia de comemorar e muito.
A família querida que Deus nos possibilitou formar.
Assim como a bela e valorosa árvore da foto, sinto a nossa união.
Nasceu de uma pequenina semente, e foi crescendo e hoje, é uma frondosa árvore, cuja raiz é o amor, a seiva que a nutre é a compreensão, os frutos; o carinho e a dedicação que sentimos um pelo outro.
Algo que transcende ao tempo, com toda certeza. Almas que se buscaram, numa afinidade repleta de sintonia.
De priscas épocas vem esse bem querer, disso não tenho dúvida.

Parece que foi ontem, mas o calendário avisa que foi há
41 anos atrás.  


.
(foto da autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 06/12/2011
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T3374512