Amigos virtuais

 
Fazemos amizades todos os dias em redes sociais, uns até se transformam em nossos grandes amigos, porém quando ocorre algo fora do nosso controle algumas dessas pessoas simplesmente se afastam, bloqueiam emails e MSN, deixando assim os ditos “amigos virtuais” desconectados de suas vidas.
Pensam que assim quem está do outro lado deixará de pensar neles, deixará de se lembrar dos mesmos.

 
Aviso aos navegantes da internet:
Atrás de cada PC existe um coração sim!

 
Pessoas que agem dessa forma normalmente se sentem a última bolachinha do pacote, mas será que são mesmo? Será que não estão apenas olhando para o seu próprio umbigo?
Mais atenção ao lidar com as pessoas, pois todos somos seres humanos, erramos, não somos máquinas e principalmente porque todos temos sentimentos.

 
Não tratem as pessoas como objetos descartáveis!

 
Minha mãe em sua sabedoria sempre me diz o seguinte:
- Não devemos fazer mal aos outros, pois Deus enxerga tudo e no momento certo colocará o dedo em nossa moleira.



 
Texto inspirado na excelente crônica do Diário de um Louco: “Você é descartável?”


 
Bjos em seus corações...



DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 05/12/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3373342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.