Aconteceu Ontem

Ontem remexendo as sobras do foi minha vida até então, encontrei rascunhos de textos escritos há algum tempo atrás. Eram contos, poesias, crônicas ou apenas desabafos escondidos, juntos com a decepção do sonho adiado de um dia vencer. Voltando aos textos... Eles estavam em vários estágios, alguns prontos, outros interrompidos, idéias que ao longo do tempo se perderam ou foram simplesmente dissipando-se com as mudanças ocorridas, como acontece na vida de qualquer individuo normal. Não que eu chegue ao menos próximo a essa tal “normalidade”... mas ... acho que ... Não vivo mais as palavras que ali repousam ao menos tento não viver... Para que assim, eu possa “viver”. Revi algumas com alegria, outras porem, me fazer sofrer novamente. Comecei então a pensar sobre as linhas ali deixadas, esquecidas, como algo que pudesse se perder, ser arrancada, amassada e jogada fora, e, no entanto ali estão esperando para mais uma vez serem lidas, analisadas e porque não sofrida com a mesma força de quando escrita? E nesse retorno ao tempo, me possibilitou refletir... Se não fossem meus textos... A escrita de meus pensamentos secretos... Onde estariam guardados todas minhas experiências? Nem todos podem retratar de forma tão real suas vivencias, eu posso... Não acredita? Outro dia te conto um pouco mais o poder de uma palavra.

Elisa Troni
Enviado por Elisa Troni em 03/12/2011
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T3370017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.