Bem conveniente...

"A mão que afaga é a mesma que apedreja"...

É bem simples se achar sempre certo , não enxergar o ponto de vista alheio, não evoluir e não abrir mão das próprias convicções. Foi muito fácil julgar os erros que cometi, mas reconhecer as virtudes... ahh é outra história, um próximo episódio, talvez mais complexo que um poema de Augusto dos Anjos.

Ao invés de dar tanta importância ao que escrevo, por que não presta atenção ao que eu nunca cheguei a te dizer?

O que te convém é a zona de conforto, e fui eu quem tirou você dela, de algum modo...

Se manter fechado, enclausurado num "Eu" que você criou pra se defender do mundo é satisfatório pra você? Se manter apático e manter uma distância segura de mim te faz bem? Que seja assim então... Mas saiba que é muito fácil "excluir" meus vestígios, mas me apagar da memória talvez não seja. As pessoas permanecem e o que se diz e se prova com ações não tem volta.

Sabe, a gente se cansa de tatear no escuro às voltas com suposições, um dia você vai perceber que a imagem que vê refletida no espelho não passa de uma máscara, e que quando ela cair do teu rosto, a maquiagem que você criou para sua vida se desmanchará como sal na água e verterá pela sua realidade invisível.

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 03/12/2011
Código do texto: T3369956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.