Entre trinta e quarenta anos

Se você tem hoje entre trinta e quarenta anos :

É do tempo em que havia na televisão intervalo comercial entre o fim de um progama e o início de outro,o que dava tempo das pessoas irem ao banheiro ou comerem alguma coisa.Hoje em dia,devido a guerra pela audiência ,acaba uma atração e imediatamente começa outra para não dar chance do telespectador mudar de canal.

É do tempo em que era difícil comprar revista pornográfica se você tinha menos de dezoito anos .A solução era ficar muito amigo do jornaleiro e pedir para ele fazer vista grossa ,ou então comprar revistas usadas,que eram vendidas em feiras livres por camelôs.

É do tempo em que se uma pessoa deixasse de ver um filme no cinema,tinha que esperar alguns anos até que ele passasse no super-cine da globo.

É do tempo em que seu time de futebol mantinha o mesmo elenco vários anos ,e a escalação era sabida por todos na ponta da língua.

É do tempo do tele-jogo , primeiro game eletrônico que aportou por aqui e que, diziam, acabava estragando a televisão na qual era utilizado.

É do tempo dos filmes de férias dos trapalhões Didi,Dedé,Mussum e Zacarias.

É do tempo em que internet,celular e tv a cabo eram ítens de ficção científica.

É do tempo em que, quando se ouvia o barulho de uma arma sendo disparada,fosse ela revólver ou fuzil,o acontecido era motivo de espanto e indignação e não um fato corriqueiro.

Concluindo:quem tem hoje entre trinta e quarenta anos pode não ter tido na sua infância e adolescência todo o conforto nem as opçôes de lazer atuais, mas curtiu uma época mais lúdica e humana.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 05/01/2007
Reeditado em 20/01/2013
Código do texto: T336863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.