TEMPO. ESSE APRESSADINHO.

Gente, confesso que ainda não entendi muito bem como foi que vim parar aqui nesse dois de Dezembro e vendo "2011" arrumando as malas.

O fato é que, depois de uma certa idade, somos tomados de uma pressa medonha em realizar mil coisas em um único ano.

Tem aqueles projetos de quando jovem e que foram adiados várias vezes.

Tem projetos novos que foram elaborados acreditando que ainda haveria tempo.

Tem projetos alheios que abraçamos por querer ajudar.

E agora, cá estou achando que o tempo correu demais.

Deixe pra lá.

A estratégia agora são metas de curtíssimo prazo de realização.

Coisas possíveis. Já.

Um final de semana na serra com a famíla. Perfeitamente possível. Muito bom.

Comprar um terreno no litoral e construir uma big casa para passar o verão. Se não foi possível até aqui, melhor "desencanar" esta ideia.

Pegar umas ondas em Cabo Frio com meus dois netos. Beleza. "Facinho" de realizar.

Já, iniciar uma criação de carneiros, sem conhecer patavinas do animal, melhor abortar a ideia pra sempre.

Enfim, não inventar coisas que tirem o sono.

É hora de eliminação, pelo menos parcial, de coisas causadoras de stress.

O texto está parecendo meio melancólico né?

Está tudo bem. Estou apenas sendo prático.

A vida é boa. Sempre. Viver é bom. Sempre.

Não percamos tempo com bobagens ou sonhos mirabolantes.

Eu aderi ao simples, ao possível, ao realizável.

Agora, assim como o tempo, tenho pressa.

Edejas
Enviado por Edejas em 02/12/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3368375
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.