Bichinho de estimação
 
Hoje em dia está acontecendo um fato meio que inusitado. Os humanos estão preferindo os animais e preterindo os humanos.
Talvez esteja sendo radical, mas é o seguinte a minha reflexão. As crianças estão nascendo em lares desestruturados. São adolescentes que engravidam e a criança geralmente cresce na casa dos pais ou de avós. Com isso, as crianças ficam sem uma estrutura familiar regular. Outro fator que complica, é a adolescência destes é que define seu futuro, que infelizmente não tem sido dos melhores.
Quanto a referencia ao título, é para introduzir a questão em voga. Pois as pessoas preferem criar animais e a eles dão o maior carinho e dedicação. Basta ver a febre que se consolidou de  criar cachorrinhos iguais ao de Ana Maria Braga. Com direito a visita ao pet shoping para consulta e tosa, além das rações que também oneram o orçamento. Enquanto que ninguém tem se disponibilizado a adotar crianças que se aglomera em orfanatos como também em famílias que não tem a menor condição de encaminhar um ser humano em formação.
Eu tenho um bichinho de estimação o meu LOURINHO, gosto muito, em certos momentos é o meu melhor companheiro, porém os seres humanos estão em primeiro lugar na minha vida, inclusive meus amigos virtuais do Recanto.
Maducar
Enviado por Maducar em 02/12/2011
Código do texto: T3367949