Noel, hora do trabalho, vai trocar de roupa!

Segundo a Mi Guerra, a crise na Europa vai mudar o clima do Natal por lá, acabando com a neve. Veja em http://www.recantodasletras.com.br/humor/3366877.

Aleluia! Seria bom mesmo. Até que enfim teríamos um fim de ano com cara tropical. Como todo mundo por aqui teima em imitar o natal do hemisfério norte em plena zona equatorial (acho falta de personalidade ), quem sabe com essas medidas européias o povo comece a imitar esse possível novo costume de lá. Tenho umas idéias para o Claus: bermuda branca e camiseta de tecido fino, óculos escuros e sandálias havaianas.

Bom para os "Noéis" de emprego temporário da Zona Franca nem tão franca assim. Pessoal, fim de ano aqui é verãozão, mesmo que seja época de chuvas torrenciais! Tenha dó. Não aguento mais ver aqueles pobres Noéis em frente às lojas do centro de Manaus, derretendo de calor, mas tendo que ficar ali balançando aquele sino enferrujado pra chamar fregueses, com aquela roupa impensável para o nosso clima, e ainda de gorro, barba e bigode gigantes, botas, peruca de cabelo comprido e barriga postiça. Os caras ficam literalmente embrulhados, empacotados, tudo isso sob um sol de rachar caroço de tucumã!

Rô - Rô - Rô!

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 01/12/2011
Reeditado em 02/12/2011
Código do texto: T3367077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.